FELICIANO PROPÕE QUE BRASILEIRO TRABALHE ATÉ A EXAUSTÃO: “IGUAL NO JAPÃO”

Feliciano, que muito provavelmente tem a carteira de trabalho mais virg3m que Paulo Kogos, fez um posicionamento noj3nto discussão da proposição da deputada Erika Hilton acerca da redução da jornada detrabalho. Além de usar a bíblia para justificar o trabalho até a exaustão, o deputado usou como exemplo a ser seguido, países em que o capitalismo exala sua decadência como o Japão e os Estados Unidos. Helder e Calejon comentam.

38 Comments

  1. Bom ! Eu canso de falar que esses parlamentares picaretas estão literalmente contra a democracia. Quer dizer que o povo tem que trabalhar até ficar exausto em quanto eles ganham um salário absurdo de alto.á princesa Isabel aboliu os escravos á mas de 100 anos ,a ideia desse vagabundo é de retroceder,é jogar tudo que o trabalhador conquistou na lata do lixo.
    CADEIA PRA ESSES CRIMINOSOS SEM ANISTIA.

  2. Alguém tem que colocar freios na língua dessa paquita do capeta. Um vagabundo querendo dar lição de moral ao trabalhador. Só lembrando que ser Pastor não é emprego!

  3. Nos EUA se trabalha até a exaustão pra "ver a prosperidade", e no Brasil se trabalha até a exaustão mas nunca se vê prosperidade. Trabalho a 2 anos (nos EUA) e comprei um cadillac e dei entrada numa casa, e trabalho fazendo faxina. Quando faxineira no Brasil tiver andando de cadillac o q esse corno de Jesus falou vai ter um pouco de sentido. Mas acho q n dá pra reduzir jornada de trabalho no Brasil pq o trabalhador já ganha o minimo do minimo q dá pra sobreviver, aí com isso evidentemente que vão pagar ainda menos. O problema do Brasil n é que pessoal trabalha muito, o problema é que no Brasil se ganha ridiculamente (é exótico mesmo se comparar com países mais sérios) pouco e ainda por cima tudo custa o dobro.

  4. Querem sempre comparar o Brasil com EUA, pois bem vamos falar sobre poder de compra, valor da moeda dai depois podemos falar sobre jornada de trabalhos exaustivas!