Vitória de Haddad e R$ 8,5 bi esquecidos pelos brasileiros nos bancos | Giro VEJA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, comemorou nesta quinta-feira, 12, a aprovação do texto-base que prevê a reoneração gradual da folha de pagamento dos 17 setores da economia, a partir do ano que vem. O impasse resolvido sobre a tributação das empresas, o dinheiro esquecido nos bancos pelos brasileiros e a avaliação do governo federal são os destaques do Giro VEJA.
—————————————————————————

Assine VEJA: https://abr.ai/2VZw8dN

Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo: https://veja.abril.com.br/

SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: http://www.instagram.com/vejanoinsta/
Facebook: http://www.facebook.com/Veja/
Twitter: http://twitter.com/VEJA
Telegram: http://t.me/vejaoficial
Linkedin: http://www.linkedin.com/company/veja-com/

23 Comments

  1. O bolsonarismo utiliza a mentira como ferramenta de convencimento e combate político, isso é fato.

    Eles se aproveitam da baixa capacidade cognitiva dos seguidores de direita.

  2. Roubou o dinheiro das pessoas e tá comemorando kkkkkkkkk, era só fazer uma conexão de dados e transferir o dinheiro para o banco em que as pessoas usam, mas preferem roubar kkkkkk

  3. Uma vez eu tive um problema na conta do Itaú e recebi outra conta, eu também tinha o banco iti que pertence ao Itaú (na época eu não sabia) eu acabei fazendo uma transferência sem querer para a conta do Itaú que tinha sido encerrada, ai cm os dados combinados a transferência caiu no banco iti. Eu liguei para o Itaú e a moça me informou para abrir o iti e estava lá meus 570 reais. É óbvio que o governo consegue acionar os bancos e permitir que o dinheiro seja repassado para outras instituições.

  4. Obrigado pelo vídeo informativo, mas acho que o day trading deveria ser mais enfatizado, pois o day trading é menos afetado pela volatilidade do mercado. Em seis semanas, ganhei mais de 607 BTC com day trading com apenas 0,9 BTC com base nas ideias e sinais de Daniel Randy. Ele é superior a outros analistas. O day trading tem sido o pioneiro há anos.

  5. O STF vai se calar? A apropriação indébita é um crime que ocorre quando alguém se apropria de um bem que não lhe pertence, ou seja, que pertence a outra pessoa. É os deputados?

  6. Quer dizer que vcs da imprensa acham que foi vitória do TACHAD. A população de bem, honesta que paga os impostos, acham que o congresso foi c…prado simples assim. Não tem um ministro desse desgoverno que seja técnico na "sua área". Vergonhoso…😮😮🎉